sábado, 16 de novembro de 2013

A Arca da Aliança: blog de poesias, contos e crônicas

"A Arca da Aliança é descrita na Bíblia como o objeto em que as tábuas dos dez mandamentos e outros objetos sagrados teriam sido guardadas, como também veículo de comunicação entre Deus e seu povo escolhido." (Wikipedia)

Este blog foi criado com o intuito de abrigar toda minha produção literária: contos, crônicas, poesias, entre outros. Também, raramente, posto textos, músicas ou imagens de outros autores, quando devidamente especificado.

Este blog nasceu como o Oráculo Perdido, amadureceu como o Exército de Mim e hoje é a Arca da Aliança, que representa o que guarda aquilo que é de mais sagrado. Simbolicamente, exponho a arca que abriga meus sentimentos e intimidade expressos em minhas produções literárias para aqueles que se interessarem, que admiram o que escrevo.

Fique à vontade neste espaço que compartilho contigo, aproveite para compartilhar comigo seus sentimentos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...