quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Imperfeição Humana


Obrigado D-us por me fazer imperfeito.
É da minha imperfeição que nasce minha obra.
É a minha imperfeição que dá sentido à vida.
Fortalece-me com a busca não pela perfeição, mas pela imperfeição benéfica - a mim, aos meus semelhantes e também àqueles que em nada se assemelham a mim - ou a como eu me observo.
Encoraja-me a reconhecer essa imperfeição e a usá-la em meu próprio benefício.
Engrandece-me com a Tua perfeição não como algo que eu deva alcançar - pois minha natureza humana é imperfeita -, mas como algo que me completa, me revigora - o nascer e o pôr-do-Sol que tanto admiro, tanto me faz bem, mas que nunca sob minha natureza poderei me tornar.
Sou imperfeito, meu D-us e vejo tua perfeição ao teres me feito constituir assim.
Obrigado D-us, por seres perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...