quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Servo Fiel


Meu Senhor

Ouça minha oração.
Há aqui um servo leal aos teus ensinamentos, que ama o seu D-us e a Ele serve com gratidão.
É, contudo, um servo confuso em sua imperfeição.
No meio da multidão, pergunta-se: quem sou? quem fui? quem devo ser? quem serei?

Meu Mestre

Ouça minha prece.
Preenche-me com sua luz de sabedoria, diante de sua misericórdia.
Dá-me a graça do conhecimento e da certeza em um mundo de trevas e dúvidas.
Ajuda-me a gozar de plenitude em minha auto-afirmação, para que não importe o outro quando me completo em Ti.
E, por fim, te peço: fortalece-me em perseverança na busca pelo aperfeiçoamento da alma e não deixeis que eu me desvie dessa empreitada, cedendo à tentação dos meus inimigos, do mal ou daqueles que o praticam.

Fazei, meu D-us, que eu possa ser eu mesmo, servo fiel do meu Senhor, seguidor perseverante e protegido do meu Mestre, Pai de todos, Adonai.

Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...