quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pequeno Diante de Ti



Meu D-us
Você me deu uma família presente
Amigos companheiros,
Uma profissão digna e promissora,
Me deu um teto para morar
Roupa para vestir
Alimento, água

Como eu ouso pedir mais que isso?
Como em egoísmo e egocentrismo pequenos
Eu te peço MENOS que isso?

Eu escolhi amar a pessoa errada
Abrir meu coração a quem eu pouco conhecia
Dar a chance de ao, tocá-lo (meu coração),
Um vale de trevas
Jardim virar
Embora eu já tivesse o jardim só meu
E um vale de trevas virou ao compartilhar.

Ah, meu D-us
Como posso dar tanto valor às coisas pequenas?
Onde foi parar o Lucas que sempre foi
O Lucas que sempre fui.

A única coisa que quero, Mestre
É deitar na cama e poder tranquilamente dormir
Sentir a dor maravilhosa do trabalho
Com a recompensa do prazer de deitar-me
E para um mundo só meu,
Completamente meu
Ir, viajar, dançar, SER feliz.

Sei que por mais que eu esteja sofrendo e
Algo aqui dentro esteja doendo
Doendo, doendo, aqui dentro do peito
Sei que o Senhor abre seus braços e me acolhe
E em sua luz eu me ajoelho
E peço perdão pela futilidade dos meus desejos
Em sua luz eu me acolho
Em sua luz eu deito
E em sua luz, eu sou pleno.

Dá-me Tua luz, meu D-us
E permita que eu reencontre e renove o Lucas de ontem, o Lucas do amanhã.
Felicidade é o caminho
E meu caminho é ser feliz.

Obrigado, Senhor.
Em Ti, eu encontro a paz que preciso.
E desculpa por buscá-la
Em alguém que sequer consegue me amar.
Eu vou deitar, e Te amar.

Obrigado, Adonai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...